quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Muito além!



"Muito além do desejo mais profundo do meu coração
Muito além do que tudo que poderia sonhar
Muito além do conto de fadas da minha imaginação
É o teu perfeito plano para mim" 


Você acredita nisso? E
u sim! Em 1a coríntios 2.9 está escrito:
 "Olho nenhum  viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam!" 
Nesse versículo, Paulo se inpirou em isaías 64.4
 "Desde os tempos antigos, ninguém ouviu, nenhum ouvido percebe, e olho nenhum viu outro  Deus, além de Ti, que trabalha para aqueles que Nele esperam!"
 Alguns versíclos mais tarde (v. 8), Isaías escreve: 
"Contudo, Senhor, Tu És o nosso Pai. Nós somos o barro, Tu És o oleiro. Nós somos obras de Tuas mãos."

Eu quero te incentivar a deixar Deus ser o oleiro da sua história de amor, que é um dos vasos mais precioso que podemos ter! Muitas vezes eu me pego imaginando como deve ser namorar, casar, ... imagino um lindo conto de fadas! Mas aí eu paro e penso: "Tá Doris, você tem uma boa imaginação! Mas nada do que você imaginar vai se comparar com a história de amor que Deus está escrevendo pra você!" Por que esta, eu sei, vai ser perfeita, já que está sendo escrita pelo Autor da criação! 

Eu tenho um desafio que Deus colocou pra mim e quero passar adiante:

Entregue seu futuro casamento ao Senhor! Ore pelo seu futuro marido/sua esposa! Descanse essa área da sua vida no Senhor! Confie e descanse Nele, Ele vai preparar você, seu coração e também o seu futuro cônjuge um para o outro! Na hora certa Ele vai te apresentar o seu verdadeiro príncipe encantado, sua princesa! E assim você terá a mais bela história de amor, escrita por Aquele que criou o amor!

Abraços 
Doris*


*Esses textos que vou escrever, são inspirados no que Deus tem colocado em me coração, no que tenho lido em livros, observado em pessoas, ouvido em seminários... Bem, eu estou solteira, nunca estive realmente apaixonada por alguém! Então, sei lá, se achar que escrevi alguma ou alguma coisa com a qual você não concorda esteja livre para me escrever! Estou muito aberta para críticas, discussões, duvidas, ... sério, se quiser me mande um e-mail (dorisduck@hotmail.com) ou comente aqui em baixo no post mesmo! Eu ficaria bem feliz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário