segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Decoração inútil.

Esse post eu escrevi faz um tempo já no meu caderno. Eu tinha que arrumar o quarto, mas "nunca tinha tempo" pra isso. E cada noite eu pensava e prometia a mim mesma que no dia seguinte seria a primeira coisa que faria ou que eu não iria dormir sem arrumar o quarto. Mas isso nunca acontecia e então eu pensei um pouco sobre isso e percebi que isso acontece muitas vezes em várias situações e escrevi esses pensamentos!



"Senhor, quero ser um milagre na vida do meu próximo, quero deixar você agir através da minha vida. Amém"

Palavras bonitas, não são?Parece uma caixa com uma decoração linda, mas não passa disso. Dentro não há nada útil, nada que comprove e condiga com a decoração. Quero mudar isso. Mas será que essas palavras amanhã não serão apenas uma decoração de novo? Ou será que desta vez vou fazer algo para que essas palavras se tornem o meu desejo de cada dia? Hoje estou falando com o coração sincero. Quero servir meu Deus do jeito que Ele quiser. Mas, e amanhã? Será assim também? Ou será que vou colocar palavras bonitas no papel novamente e no dia seguinte continuar a minha vida normalmente preferindo fazer outras coisas e esquecer-me de tudo o que escrevi no dia anterior? Quem sabe. Amanhã será um novo dia, pronto para um recomeço. Mas será que ainda vou querer esse recomeço? Entrego tudo nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário