sábado, 21 de janeiro de 2012

SORRIA!!!


Oiii

eu achei essa música de uma banda que gosto (Kutless) e gostei dela. Aí eu fui ver a letra e gostei ainda mais! Principalmente da última parte "Eu sei o que um sorriso pode dizer sobre mim. Eu sei que nem sempre são palavras que falam. Algumas vezes isso não é o que digo. Que o mundo ao meu redor parece entender.". É ao mesmo tempo encorajador porque muitas vezes, não conseguimos falar de Jesus e do Seu maravilhoso viver, mas mesmo assim podemos ser testemunhas Dele. Muitas vezes nossas palavras nem fazem tanta diferença para alguém que não quer saber de Jesus. As palavras e o testemunho, ás vezes, vão entrar por um ouvido e sair pelo outro. E é aí que podemos começar a sorrir. Um sorriso de apoio para uma pessoa que não está bem pode ser realmente confortante. Ou, um sorriso diário, mesmo quando estamos com problemas podemos sorrir porque de algum jeito Deus vai nos dar forças para enfrentá-lo e vencê-lo. E outras pessoas vão começar a perceber esse sorriso diário e vão se perguntar de onde conseguimos tirá-lo. E então podemos responder: "Esse sorriso? Não sei como consigo colocar ele todos os dias no meu rosto. Sabe? Também tenho problemas. Mas posso sorrir porque Deus me dá forças para vencê-lo. Não, não sei se amanhã meu dia vai estar melhor. Mas sei que meu Deus de força suficiente para colocar ele no meu rosto! E sabe de mais uma coisa? Ele sempre me dá uma alegria. Todos os dias. Eu posso estar enfrentando leões, mas ele coloca um borboleta saindo do casulo. mesmo que por um instante pequeno, já vale o meu sorriso e esperança de que essa luta também vai acabar bem! Esse sorriso consigo em Jesus!

Abraços
Doris

* E lembrem-se SORRIA!!!


Sorriso

Em um avião em algum lugar novamente
Eu tomo meu lugar na fila assim como outra vez
Eu deslizo para meu assento na janela
Ela estava sentada lá
Uma cadeira depois, então eu disse ?Olá, como você está hoje??
Com meu sorriso eu pude ver a esperança nos olhos dela
E eu sabia que tem algo diferente hoje

Refrão:
Mesmo que tudo seja igual, por dentro
Há algo real
Uma fé que me faz mudar
(mas o que está diferente agora)
Uma faísca está brilhando em meus olhos
Como estrelas de diamante que preenchem o céu
Eu acho que um sorriso diz isso tudo
Um sorriso diz isso tudo

A conversa continua
Conforme as milhas passam lá embaixo, ela diz: Tenho que deixar você saber
Que você parece tão diferente pra mim
Há uma alegria interior
O amor de Deus é tudo o que eu sei
Do qual isso poderia originar?
Com um sorriso eu pude ver
A fé que partilhamos no interior
E eu soube que há algo diferente hoje

Eu sei o que um sorriso pode dizer sobre mim
Eu sei que nem sempre são palavras que falam
Algumas vezes isso não é o que digo
Que o mundo ao meu redor parece entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário